2010/09/05

It's not right

Fico me perguntando como vou começar um post, quais palavras usarei, se farei um "conto" para descrever o que sinto, se falarei/digitarei exatamente como estou pensando, sempre demoro muito tempo pensando nisso. Provavelmente o certo seria dizer o que pensei, "mudei muito e fiquei idiota".
A "eu de antes" não se importaria com ninguém, sairia e beberia, mas não seria água, nem ligaria para saber como estão as outras pessoas, ficaria tonta na cama e acordaria depois das 15h. Essa "nova eu" acordou 8h e depois 12h, bebeu uma ice e duas garrafas de água (pudera, tequila e vodka eram caras, mas enfim), esqueceu um pouco das preocupações, mas era preciso apenas algum tempo sozinha para se lembrar que estava preocupada.
Enfim, a "nova eu" é idiota, razoavelmente com juízo e com problemas psicológicos cada vez mais aparentes.


Não é um post como os de antes, talvez porque estou ouvindo The Used e isso libera a "raiva" em mim, precisava explodir assim, quem sabe me acalmo durante a semana?!
A verdade é que estou para desistir de tudo.

2 comentários:

  1. Existe uma teoria de que.. quanto mais inteligente for a pessoa.. mais infeliz ela o será.. pois boa parte das pequenas coisas da vida que nos fazem felizes, são simplórias e idiotas...

    Então, ser idiota, é uma coisa necessariamente ruim?

    ResponderExcluir