2010/12/31

Goodbye, 2010

Há anos não faço isso, de no último dia do ano escrever uma retrospectiva dele, hábito que havia pego de uma amiga minha que agora está morando no Japão, e que estou morrendo de saudade, hahaha. Farei isso esse ano pois ele foi um dos melhores que já tive, e isso não é exagero, haha.
Lembro-me que passei a virada do ano na casa de um amiga, onde fizemos aquelas simpatias que eu nunca havia acreditado, mas fiz para entrar no clima, e o mais estranho foi que a maioria das coisas que escrevi no papel que depois queimamos realmente se realizou. Finalmente consegui entrar para uma banda, sonho que tinha desde criança, e consegui não apenas um namorado, mas um melhor amigo. Isso soa realmente muito brega, mas é a verdade, hahaha.
Se 2009 foi o ano que mais amadureci, 2010 foi o ano que "retrocedi", mas não de uma forma ruim, voltei a ser uma "criança" de uma forma boa, mais espontânea, alegre. Claro que a bipolaridade que já se demonstrava crescente em mim apareceu de vez, mas era algo que eu já esperava, e já aprendi a lidar.
Fiz grandes amizades esse ano, as quais lembrarei com muito carinho (viu, Tsu? hahaha). Também percebi que algumas pessoas não valem a pena, mas tudo bem, quem precisa delas, certo? As amizades antigas e que valem a pena, essas eu quero manter para sempre, pois mostraram-se as melhores do mundo.
Também nesse ano fiz coisas que nunca imaginava que faria, como ver o Sir Paul McCartney, isso nem precisa de comentários, haha. Enfim, tudo nesse ano aconteceu rápido demais, e sem que eu tivesse controle nenhum, a verdade é que foi tudo ótimo. Até mesmo certas "brigas" que tive ajudaram, é sempre bom dar uma "renovada" em certas coisas.

Espero que todos tenham um ano maravilhoso, com toda a paz, saúde, amor e dinheiro possíveis. Também espero que essas brigas idiotas dêem uma cessada, embora seja bem difícil, mas a gente sonha, hahaha.

Obrigada 2010, por tudo, mas agora estou te trocando por um ano bem melhor!

2010/12/22

My calico skies

I'll hold you for as long as you like, I'll love you for the rest of my life.

2010/12/08

Selfish little bastard

É errado sentir uma alegria ao ver que fizemos mal a alguém? Uma alegria que não é alegria propriamente dita, mas é algo que se assemelha muito a isto. Um sentimento que queima por dentro, dá vontade de gritar, de levantar diante do mundo, que rasga o peito à procura de alguma vítima para satisfazer mais uma vez essa vontade. Essa alegria que não é alegria, cega, dá a impressão de que tudo é possível, de que nada poderá ferir, e que esse sentimento só existe em quem o está sentindo.
É bem provável que exista em cada um de nós.
Talvez essa alegria seja apenas o egoísmo em uma de suas formas. A sensação de ver que alguém está chorando por sua causa , e por isso se sorri, nada mais é do que o egoísmo. Negar algo a alguém apenas para não dividi-lo também é.
Não entender o lado de alguém e fazer o extremo oposto apenas por conveniência, ou talvez apenas para provocar, é idiotice.

De um lado a idiotice, do outro o egoísmo que se confunde com a alegria.

Talvez eu tenha me tornado o oposto do que pretendia. I'm a selfish little bastard.