Lembro-me que passei a virada do ano na casa de um amiga, onde fizemos aquelas simpatias que eu nunca havia acreditado, mas fiz para entrar no clima, e o mais estranho foi que a maioria das coisas que escrevi no papel que depois queimamos realmente se realizou. Finalmente consegui entrar para uma banda, sonho que tinha desde criança, e consegui não apenas um namorado, mas um melhor amigo. Isso soa realmente muito brega, mas é a verdade, hahaha.
Se 2009 foi o ano que mais amadureci, 2010 foi o ano que "retrocedi", mas não de uma forma ruim, voltei a ser uma "criança" de uma forma boa, mais espontânea, alegre. Claro que a bipolaridade que já se demonstrava crescente em mim apareceu de vez, mas era algo que eu já esperava, e já aprendi a lidar.
Fiz grandes amizades esse ano, as quais lembrarei com muito carinho (viu, Tsu? hahaha). Também percebi que algumas pessoas não valem a pena, mas tudo bem, quem precisa delas, certo? As amizades antigas e que valem a pena, essas eu quero manter para sempre, pois mostraram-se as melhores do mundo.
Também nesse ano fiz coisas que nunca imaginava que faria, como ver o Sir Paul McCartney, isso nem precisa de comentários, haha. Enfim, tudo nesse ano aconteceu rápido demais, e sem que eu tivesse controle nenhum, a verdade é que foi tudo ótimo. Até mesmo certas "brigas" que tive ajudaram, é sempre bom dar uma "renovada" em certas coisas.
Espero que todos tenham um ano maravilhoso, com toda a paz, saúde, amor e dinheiro possíveis. Também espero que essas brigas idiotas dêem uma cessada, embora seja bem difícil, mas a gente sonha, hahaha.
Obrigada 2010, por tudo, mas agora estou te trocando por um ano bem melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário